História: Sergio Ramos ultrapassa Casillas e já é o mais internacional pela Espanha

Defesa do Real Madrid cumpre, este sábado, a 168.ª internacionalização pela 'La Roja'

• Foto: Reuters

Sergio Ramos entrou para a história do futebol espanhol ao ser titular, este sábado, na partida diante da Noruega, a contar para a 7.ª jornada do grupo F, da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020.

O capitão da 'La Roja' ultrapassou, assim, Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, como o mais internacional de sempre pela seleção espanhola, ao somar a 168.ª internacionalização, mais uma que o guardião espanhol (167), que cumpriu o último encontro pela seleção em 2016, numa partida frente à Coreia do Sul.

Relembre-se que Sergio Ramos estreou-se pela seleção principal da Espanha com apenas 18 anos, em 2005, num encontro particular diante da congénere da China. Desde então, o capitão da seleção espanhola já conquistou dois Campeonatos da Europa, em 2008 e 2012 e um Campeonato do Mundo, em 2010.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Competições de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.