Record

Sub-16: Selecção empata na estreia do torneio "Val de Marne"

PAULO SOUSA SATISFEITO COM PUPILOS

Os sub-16 empataram (1-1) com a a selecção da República da Irlanda, na 1.ª jornada do Torneio Internacional "Val de Marne", em França.

Paulo Sousa estreou-se como responsável técnico da equipa nacional, numa partida em que Portugal se adiantou no marcador já na 2.ª parte, com um golo apontado por Wilson Eduardo, aos 47 minutos. Contra a "maré", a República da Irlanda empatou o jogo a 10 minutos do final, num lance de contra-ataque.

No final, Paulo Sousa mostrous-e feliz pelo desempenho dos seus pupilos, a disputarem a primeira partida pela selecção fora de portas, após apenas cinco treinos. "Executámos bem as rotinas ofensivas e defensivas, mas faltou-nos um pouco de agressividade na finalização", notou, relembrando que o seu objectivo é "preparar uma formação forte na próxima temporada, capaz de fazer uma boa campanha na fase de apuramento para o campeonato da Europa de sub-17."

Na outra partida, a selecção anfitriã, a França, bateu o conjunto da Noruega por 2-1, assumindo provisoriamente a liderança da prova.

Portugal volta a jogar na próxima quinta-feira, pelas 14.00 locais (13.00 em Lisboa), enfrentando a selecção da Noruega, em partida marcada para o estádio Marcel Laveau, em Boissy Saint Léger.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Competições de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

M