Record

Sub-20: Samba supera fado

PORTUGAL EM SEGUNDO NA MALÁSIA

A selecção nacional de sub-20 terminou o Torneio Internacional da Malásia classificada no segundo lugar, depois de perder na final, frente ao Brasil, por 3-1, num encontro disputado no Estádio Bukit Jalil, em Kuala Lumpur.

Portugal entrou bem na partida, ao inaugurar o marcador logo aos dois minutos, na sequência de um espectacular golo de Filipe Falardo. Depois, a partir dos 33 minutos, o rumo do jogo deixou de ser favorável a Portugal . "Começámos muito bem, numa grande final, mas os dois centrais viram o cartão amarelo e, depois, o Pedro Ribeiro foi expulso", afirma Rui Caçador, treinador da selecção.

No segundo tempo, os canarinhos acabaram por garantir o triunfo, apesar da reacção esboçada por Portugal. "Tentámos rectificar na segunda parte, mas não conseguimos. No entanto, a derrota por dois golos de diferença é injusta", refere o técnico.

Rui Caçador confessa também que o estado do tempo não foi um factor favorável ao conjunto português. "Os brasileiros adaptaram-se melhor ao calor e à elevada humidade que se faziam sentir."

O treinador, contudo, ficou satisfeito com o empenho dos futebolistas. "Quero dar os parabéns aos jogadores e aos clubes que os disponibilizaram."

Uma vitória e uma derrota são, assim, o saldo da selecção nacional de sub-20 nos dois encontros disputados na Malásia.

No jogo de atribuição do terceiro e quarto classificados, a Coreia do Sul derrotou a Malásia por 2-0.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Competições de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas