Sub-21: Primeira vez de Tiago Cintra
Tiago Cintra, avançado do Leixões, é a grande novidade na convocatória dos Sub-21. Oceano Cruz, selecionador nacional, divulgou uma lista com 20 jogadores, na qual se destacam também os regressos dos laterais João Gonçalves e Tiago Pinto (ambos após lesões) e do médio Pedro Moreira.
Uma nota ainda para a permanência no lote do extremo Fredy. O jogador do Belenenses, uma das revelações da Liga e que, na última jornada dupla, foi chamado para substituir o lesionado Fábio Coentrão, parece ter conquistado a confiança da equipa técnica e volta a marcar presença.
Nesta dupla jornada de apuramento para o Europeu da categoria, cuja fase final se disputa na Dinamarca, em 2011, Portugal mede forças com Inglaterra (no próximo sábado, em Wembley, às 12.30) e, três dias depois (a 17), com a Grécia, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, às 18.15.
Lista de convocados:
Belenenses: Fredy;
Benfica: Miguel Vítor;
Nacional: João Aurélio;
Gil Vicente: Pedro Moreira e Rui Pedro;
Leixões: Tiago Cintra;
Rio Ave: Fábio Faria;
Sp. Braga: Tiago Pinto e Yazalde;
Sp. Covilhã: Diego Silva;
Olhanense: Castro, João Gonçalves, Rabiola, Ukra e Ventura;
Sporting: Adrien Silva, Daniel Carriço e Pereirinha;
U. Leiria: André Santos;
V. Setúbal: André Pinto.