Diogo Costa sonha mais alto
"Preocupo-me em chegar ao topo, mas agora tenho outro título para ganhar que é o campeonato nacional de juniores"
Seguir Autor:
Diogo Costa era o rosto da felicidade na chegada dos Sub-17, que conquistaram o título europeu, a Lisboa.
"Foi um prazer enorme, um orgulho. Desde os Sub-15 que tínhamos este sonho que era ganhar o Europeu e fazer história. Sempre soubemos o que queríamos e soubemos mostrá-lo em todos os jogos no Azerbaijão", disse o guarda-redes do FC Porto a Record.
Diogo Costa não quer ficar por aqui. "Isto vai sempre ficar na ficha, mas o mais importante é continuar a trabalhar e a fazer tudo para chegar ao mais alto nível".
Para já, tem outra luta pela frente: "Preocupo-me em chegar ao topo, mas agora tenho outro título para ganhar que é o campeonato nacional de juniores. O que mais quero é realizar o meu sonho de ser jogador de alto nível".