Gelson Fernandes: «É importante começar assim»

Médio feliz pelo triunfo e pela exibição

• Foto: Rui Minderico

Autor de um golo na goleada da Seleção Nacional de Sub-17, por 5-0, diante do Azerbaijão, o médio Gedson Fernandes estava naturalmente satisfeito, especialmente porque se tratou de uma entrada em grande na prova que decorre precisamente naquele país de Leste europeu.

"Foi um bom jogo e é importante começar assim. A equipa esteve forte e focada. É um resultado que nos deixa mais fortes para o próximo jogo. O meu golo é mérito de toda a equipa", admitiu.

Questionado sobre o peso que teve jogador num estádio como o Olímpico de Baku - com capacidade para 60 mil adeptos -, o médio admite que foi algo diferente daquilo que está habituado. "Foi uma experiência nova, estivemos mais focados para nos ouvirmos, houve muita pressão do público, mas estivemos sempre muito unidos", finalizou.

Por Lusa e Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 17

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0