Record

Hélio Sousa diz que Portugal terá de contrariar pontos fortes da Holanda

Selecionador determinado em chegar à final

• Foto: F. P. F.
O selecionador nacional Hélio Sousa afirmou esta terça-feira que todos os jogadores estão focados na vitória sobre a Holanda, em partida das meias-finais do Europeu Sub-17, quarta-feira (12 horas), em Baku (Azerbaijão).

"Vamos defrontar uma equipa com bastante qualidade e vamos fazer tudo para a vencer, colocando a nossa identidade em campo, que é muito forte", disse o técnico, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Para Hélio Sousa, todo o combinado está "muito satisfeito pelo percurso excelente", em que Portugal foi "sempre superior, e durante muito tempo, às restantes equipas".

Este será o quinto jogo dos portugueses em Baku, na Arena Dalga, logo após a goleada, sábado, por 5-0 sobre a Áustria: "Se venceremos, estaremos na final e só pensamos nisso".

Sobre o próximo adversário, Hélio Sousa considera-o "uma equipa muito forte, com jogadores de qualidade e identidade assinalável, que sabem o que têm de fazer".

"Vamos ter de os contrariar, tirando proveito das suas fragilidades, embora tenham muitos pontos fortes", concluiu.

A final está marcada para sábado, às 17 horas, no Estádio Olímpico de Baku, e oporá os vencedores das partidas Portugal-Holanda e Alemanha-Espanha, marcadas para quarta-feira.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu Sub 17

Notícias

Notícias Mais Vistas

M