Seleção bateu turma britânica por 4-1
Portugal deixou esta sexta-feira bem encaminhado o apuramento para os quartos-de-final do Europeu de Sub-17, ao golear a congénere da Inglaterra por 4-1. Para confirmar esse passaporte para a ronda seguinte, a turma orientada por João Santos terá apenas de pontuar diante da França - nesse caso garantiria também o 1 .º lugar no Grupo D -, podendo até perder ante os gauleses até a um máximo de 3 golos de desvantagem.
Esta tarde, no estádio Vitex Ammochostos Epistrofi, em Larnaca, no Chipre, os portugueses venceram com um show de Rodrigo Mora. O jovem do FC Porto bisou, ao marcar aos 34' e 48', e ainda assistiu para um outro golo, apontado por Afonso Patrão, aos 68', No campo das assistências destacou-se ainda Cardoso Varela, com três passes certeiros para golo - os dois de Mora e ainda o terceiro, apontado por Gabriel Silva (64').
Relacionadas
Com 6 pontos, Portugal joga diante da França (3 pontos) na segunda-feira. Apesar da goleada sofrida esta noite, a Inglaterra é a outra equipa ainda na corrida pelo apuramento, mercê dos 3 pontos que tem no registo. Já a Espanha está afastada (perdeu os dois jogos).
Após goleada sobre Liechtenstein na primeira jornada
Tiago Arantes treinou o guarda-redes da seleção de sub-17 nas camadas jovens do Sp. Braga
Portugal irá defrontar os gauleses num duelo a contar para a segunda jornada do Europeu de Sub-17
Campeã Itália colocou cinco jogadores na equipa da competição
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam