Record

Capitão Bruno Paz mostra confiança

Médio da Seleção Nacional acredita no apuramento para a final do Europeu

• Foto: FPF

Na antevisão do duelo com a Holanda, agendado para esta quarta-feira, o capitão Bruno Paz salientou o crescimento da Seleção Nacional e mostrou-se confiante em chegar à final do Europeu sub-19, que se realiza no sábado. "Temos a nossa identidade e vamos tentar evidenciar a nossa qualidade", começou por dizer o médio, que, tal como o técnico Hélio Sousa, salientou que o grupo tem estado "a crescer ao longo da competição".

"Temos um sonho em mente, mas temos de nos focar neste próximo jogo, que iremos encarar como mais uma final", acrescentou, antes de revelar aquilo que conhece do adversário desta meia-final. "A Holanda tem uma boa equipa tanto ao nível coletivo, como individual. Temos a nossa identidade e vamos tentar evidenciar a nossa qualidade."

"Lutámos muito para chegar até aqui. Esperamos um jogo difícil diante de uma boa equipa", afirmou o capitão holandês, Justin Bijlow. "As duas seleções têm grandes jogadores e espero um bom jogo. Vamos tentar tudo para conseguirmos ser campeões, que é o nosso sonho", rematou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

M