Craques tiveram direito a surpresa na hora da despedida

Jovens jogadores foram surpreendidos por... uma tuna académica

• Foto: Paulo Calado

De partida para a Alemanha, onde vai ser disputado o Europeu de sub-19, a Seleção Nacional da categoria teve uma última surpresa. Os 18 craques que vão à procura de fazer história mal tinham entrado no Aeroporto Humberto Delgado quando perceberam que tinham ali visitas especiais: tratava-se da tuna académica feminina do Instituto Superior Técnico.

Os telemóveis saíram automaticamente dos bolsos de jogadores e equipa técnica, com todos a filmarem a atuação das estudantes. Desde músicas mais populares até ao hino nacional, ouviu-se de tudo um pouco, enquanto ninguém conseguia ficar indiferente. Primeiro, perguntavam quem eram os jogadores que ali estavam. Depois, ficavam a admirar o espetáculo cuidadosamente ensaiado.

No final, houve tempo para um agradecimento de Carlos Coutada, vice-presidente da FPF e chefe da comitiva, e ainda para uma fotografia de família... diferente. A tuna académica feminina do Instituto Superior Técnico juntou-se à Seleção Nacional de sub-19 e desejou boa sorte para uma campanha que se espera histórica na Alemanha.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0