Itália garante lugar na final

Transalpinos venceram ingleses por 2-1

• Foto: EPA

A Itália é a primeira finalista do Europeu de Sub-19, depois de ter vencido, esta quinta-feeira, a Inglaterra por 2-1 com um bis de Federico Dimarco.

Os ingleses até começaram melhor, mais atrevidos e com um futebol mais rápido, mas foi a Itália a inaugurar o marcador. Aos 27 minutos, através da cobrança de uma grande penalidade, o defesa esquerdo, Federico Dimarco colocou os transalpinos em vantagem.

Na segunda parte, o jogo seguiu bem disputado e depois de várias ocasiões para os dois lados, a Itália fez o 2-0, outra vez por intermédio do jogador do Inter Milão, Federico Dimarco, a cobrar um livre direto de forma exímia. A Inglaterra ainda teve uma réstia de esperança quando viu Alberto Picchi, médio italiano, colocar a bola na sua própria baliza aos 85 minutos.

Este resultado garante à Squadra Azzurra a presença na final da prova agendada para domingo, onde irá defrontar o vencedor do Portugal-França que se joga esta tarde, pelas 16H.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.