Record

Keith Downing: «Vamos usar as nossas armas para tentar vencer»

Selecionador inglês diz que as seleções mais fortes estão na final

Keith Downing, selecionador dos Sub-19 ingleses, afirmou esta sexta-feira que a final do Europeu será entre as equipas "que demonstraram ser mais fortes" e que a Inglaterra usará as suas "armas para tentar vencer" Portugal.

"As duas seleções que se vão encontrar na final, demonstraram ser as mais fortes e agora vai vencer aquela que provar ser a melhor", declarou o selecionador inglês.

Keith Downing disse estar "muito satisfeito" com o trabalho da Inglaterra e assumiu também o "excelente desempenho" da equipa das quinas, afirmando que a "melhor equipa irá vencer" a final do campeonato, no sábado, em Gori, na Geórgia.

"Conhecemos os pontos fortes de Portugal e vamos usar as nossas armas para tentar vencer", assegurou o treinador da Inglaterra de sub-19, seleção que já se sagrou campeã em nove edições da competição.

Jay DaSilva, defesa da seleção inglesa, também transmitiu satisfação por disputar a final do torneio que, na ótica do jogador, será "um jogo difícil diante de Portugal, que tem bons jogadores".

"Espero um grande jogo e que todos possam desfrutar. As duas equipas vão dar o máximo. Provaram ser as melhores até ao momento e agora vai-se decidir qual a melhor", concluiu o atleta, que alinhou pelo inglês Charlton Athletic na última época, por empréstimo do Chelsea.

A final do Euro sub-19 será disputada no sábado, às 17 horas, no estádio Tengiz Burjanadze Stadium, em Gori, Geórgia.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

M