Pedro Pacheco promete resposta à altura

Defesa do Basileia quer superar jogo de abertura

Pedro Pacheco apontou a ansiedade como principal problema da Seleção Nacional sub-19 no encontro de estreia no Europeu frente à Áustria, que terminou com um empate (1-1). Mas promete uma reação da equipa já amanhã, perante a Alemanha.

"A Áustria entrou bem no jogo, estávamos um pouco ansiosos e isso notou-se muito, especialmente na primeira parte, mas aos poucos fomos melhorando e merecemos o golo do empate", disse ao site da FPF. Sobre o jogo com a Alemanha, Pacheco acredita que o oponente irá ter o apoio do público - "joga em casa e é normal que aconteça" -, mas vinca que Portugal só pensa no triunfo. "Eles são muito bons individual e coletivamente, mas lutamos pela vitória em todos os jogos."

Pacheco aguarda a estreia absoluta na Seleção. O defesa do Basileia foi chamado para este Europeu por Emílio Peixe sem contabilizar qualquer internacionalização e assumiu que marcar presença na Alemanha foi uma surpresa. "É uma experiência boa. Não estava nada à espera de participar agora num Europeu. Só tenho de agradecer ao míster pela confiança e aos meus colegas também."

Entretanto, ontem jogaram-se duas partidas do Grupo B. A Holanda impôs-se ao Croácia, por 3-1, ao passo que a Inglaterra derrotou a França por 2-1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0