Portugal defronta Holanda nas meias-finais

Inglaterra defronta a Rep. Checa no outro duelo

A Holanda garantiu este domingo o apuramento para as meias-finais do Europeu de sub-19, ao apurar-se no segundo lugar do Grupo B, atrás da líder Inglaterra. Deste modo, os holandeses marcam duelo com Portugal na luta pelo acesso à final da competição, em partida marcada para quarta-feira.

A equipa orientada por Maarten Stekelenburg empatou esta tarde a um golo com a Bulgária para assegurar o segundo lugar do grupo (Kongolo fez o golo da Holanda aos 50 minutos, com Rusev a empatar cinco minutos depois) e beneficiou da derrota da Alemanha, por 4-1, frente à Inglaterra.

Os britânicos, já apurados, fecharam a fase de grupos com 100% de aproveitamento, mercê dos golos de Brereton e Sessegnon - ambos bisaram - tendo Warschewski feito o tento germânico. Deste modo, os ingleses defrontam a República Checa (segunda classificada do Grupo A) nas meias-finais, ao passo que a Alemanha, campeã europeia de sub-21 e vencedora da Taça das Confederações, se despede na fase de grupos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.