Yuri Ribeiro destaca experiência

Acredita que esse poderá ser um fator importante no próximo Europeu

• Foto: David Martins

Yuri Ribeiro é um dos jogadores mais experientes da Seleção Nacional de sub-19. O lateral-esquerdo soma 39 internacionalizações em todas as escalões jovens e acredita que esse poderá ser um fator importante no próximo Europeu, que vai decorrer na Alemanha, de 11 a 24 de julho.

Yuri recorda, a propósito, o Europeu de 2014 em sub-17, em que esta mesma geração marcou presença. "Apesar de termos caído nas meias-finais frente à Inglaterra, aquilo que passámos no Europeu de sub-17 foi muito bom. Chegar às ‘meias’ deu uma experiência muito grande neste tipo de jogos. Acho que isso nos pode ajudar muito nesta prova, uma vez que já sabemos o que aí vem", afirmou no site da FPF.

Com a formação das quinas a estrear-se frente à Áustria, no próximo dia 11, Yuri Ribeiro confirma que o espírito da equipa é de concentração máxima. "Temos futebolistas de vários clubes, mas isso nem se nota muito devido à nossa união. Até esquecemos os clubes! Representamos um país e estamos todos envolvidos", disse o defesa do Benfica, de 19 anos.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 19

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.