Florentino aponta ao duelo com a Holanda: «Só temos a vitória em mente»

Médio-defensivo foi titular na vitória (2-1) da seleção sub-21 diante do Chipre

Florentino não escondeu a felicidade que o grupo de trabalho liderado por Rui Jorge sente após vencer, este domingo, o Chipre por 2-1 e garantir a presença na fase final do Campeonato da Europa de sub-21 do próximo ano.

"A equipa está muito contente. Conseguimos cumprir o objetivo [a qualificação para o Euro'2021] e estamos muito felizes com isso. O mais importante era mantermos a nossa serenidade [após o golo sofrido nos instantes iniciais da partida] e estamos contentes por termos conseguido a vitória", começou por dizer o médio-defensivo, em declarações ao '11'.

Florentino assume que estar presente numa fase final de um Campeonato da Europa é "sempre um objetivo para qualquer jogador" e apontou ao duelo, da última jornada, com a Holanda: "Vamos recuperar para o próximo jogo e só temos a vitória em mente", disse.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.