Francisco Conceição: «Se acreditarmos em nós, poderemos conquistar grandes coisas»

Jogador do FC Porto marcou e fez história no Europeu de Sub-21

• Foto: REUTERS

Autor do último golo na vitória sobre a Suíça, Francisco Conceição fez história ao ser o mais jovem a marcar pelos Sub-21, mas na cabeça do jogador do FC Porto está acima de tudo o feito coletivo, com o apuramento para os quartos-de-final do Europeu da categoria.

"Foi uma exibição muito boa e um jogo muito bem conseguido da nossa parte. Conseguimos uma excelente vitória, que é inteiramente justa por aquilo que fizemos nas duas partes, e demonstrar em todos os jogos a nossa qualidade. Penso que merecemos esta passagem aos quartos de final.

O trabalho em equipa fez com que conseguíssemos estas três vitórias sem sofrer golos. Todos juntos demonstrámos que somos muito fortes. A partir de agora, o nosso objetivo é ir jogo a jogo e pensar no que podemos fazer para ultrapassar o próximo adversário. Não adianta estarmos a pensar mais à frente se não conseguirmos vencer o jogo seguinte.

Ao longo desta competição fomos mostrando que os portugueses têm muita qualidade e que, se acreditarmos em nós, poderemos conquistar grandes coisas.

Ser o mais jovem a marcar deixa-me muito orgulhoso, mas não penso muito nisso. Prefiro realçar o trabalho de toda a equipa nestes três jogos e a passagem à próxima fase".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.