João Mário: «Não queremos ficar por aqui»

Médio da Seleção destaca "exibição consistente" diante da Suíça

• Foto: Getty Images

Diante da Suíça, João Mário atuou na última meia hora, a tempo de ver o último golo numa vitória por 3-0. Na análise à partida, o médio destacou a atuação desta noite, mas também na globalidade da fase de grupos.

"Foi mais uma exibição consistente da equipa. Foi o jogo em que fizemos mais golos, portanto foi o nosso melhor em termos de eficácia.

O desempenho que resultou neste pleno de vitórias e na ausência de golos sofridos tem muito a ver com o grupo que temos. É um grupo muito forte e unido, no qual todos estão prontos a ajudar e cada tenta contribuir da melhor forma para ajudar a equipa.

Passámos uma mensagem de que Portugal tem jovens com grande talento. Demonstrámos isso nesta fase de grupos, com três excelentes vitórias, mas não queremos ficar por aqui e ainda queremos demonstrar mais na ronda eliminatória".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.