Jota: «Campeões europeus? Isso é pensar muito à frente»

Extremo admite que o próximo objetivo da seleção sub-21 é vencer o jogo frente à Holanda

• Foto: Filipe Farinha

Jota salientou, no final do triunfo (2-1) da seleção portuguesa de sub-21 sobre o Chipre, a "serenidade" que a equipa lusa teve em dar a volta ao resultado após um golo conssentido logo nos instantes iniciais da partida.

"Não foi o melhor começo da nossa parte, termos sofrido logo no princípio, mas conseguimos ter serenidade. Mentalmente, estávamos preparados e continuámos a fazer o nosso, de forma organizada. Os golos chegaram por causa disso. Não foi o nosso melhor jogo, mas conseguimos a vitória e acho que isso era mais do que justo", afirmou o extremo luso, em declarações na conferência de imprensa.

"Campeões europeus? Isso é pensar muito à frente"

"Acho que, antes de mais, temos de estar orgulhosos por aquilo que conseguimos hoje. Campeões europeus? Isso é pensar muito à frente. Nós fazemos tudo passo a passo e temos feito a nossa caminhada assim, nunca pensamos nos jogos lá para a frente. Temos de desfrutar ao máximo, ainda temos mais um jogo para terminarmos em primeiro, que é o nosso objetivo, e o Europeu chegará na altura certa", concluiu.

Por Record com Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.