Lista final conhecida esta terça-feira

Rui Jorge terá de escolher os 23 eleitos para o Europeu

• Foto: Luís Manuel Neves

A equipa técnica liderada por Rui Jorge vai decidir esta terça-feira qual a lista definitiva de jogadores que vão representar a Seleção sub-21 no Campeonato da Europa da Polónia.

Para já, o técnico português tem vindo a trabalhar com 25 elementos na Cidade do Futebol, mas apenas poderá levar 23 jogadores na comitiva, razão pela qual dois dos atletas que ainda se encontram em estágio vão ser preteridos e abandonar a concentração. Posteriormente, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicará à UEFA aquela que será a lista definitiva. O organismo que superintende o futebol europeu só admitirá alguma alteração na convocatória por motivos de força maior.

Entretanto, Rui Jorge promoverá esta terça-feira mais uma sessão de trabalho na Cidade do Futebol que terá lugar às 10 horas. Antes, um dos jogadores da Seleção sub-21 falará aos jornalistas em conferência de imprensa marcada para as 9h30.

A comitiva portuguesa parte na quinta-feira para a Polónia, onde, inserida no Grupo B da prova, começa por defrontar a Sérvia, dia 17. Depois, a 20, será a vez de medir forças com a congénere espanhola e, finalmente, a 23 vai defrontar a Macedónia naquele que será o último encontro da fase de grupos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.