Renato Sanches falha primeiro treino na Polónia

Inflamação num ouvido obrigou o médio a ficar em repouso no hotel

• Foto: Reuters

O médio Renato Sanches esteve esta quinta-feira ausente no primeiro treino que a Seleção Nacional de sub-21 fez na Polónia, tendo em vista a participação no Campeonato da Europa da categoria, que se disputa naquele país.

O jogador do Bayern Munique está a contas com uma inflamação num ouvido e, por precaução, ficou em repouso no hotel, na cidade de Inowroclaw, onde a equipa portuguesa começou hoje a cumprir um estágio de preparação para uma competição na qual se estreia a 17 de junho, frente à Sérvia.

Segundo informou fonte da comitiva lusa, o atleta efetuou, na terça-feira, em Lisboa, exames médicos para detetar o problema, não tendo sido diagnosticado nada de grave, embora tenha sido aconselhado a não participar no treino vespertino de hoje, que serviu de ambientação ao recinto onde a seleção vai treinar até 15 de junho.

De resto, e apesar da cansativa viagem que a equipa cumpriu desde Lisboa até Inowroclaw, todo o restante grupo evoluiu sem limitações.

Recorde-se que Portugal está integrado no Grupo B do Europeu sub-21, tendo a Sérvia, a Espanha e a Macedónia como adversários na primeira fase da prova.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas