Ricardo Horta quer trazer o 'caneco' na bagagem

Garante que a Seleção só pensa em superar a final de 2015, perdida com a Suécia

• Foto: Miguel Barreira 

À medida que a estreia de Portugal no Europeu sub-21 se aproxima, os jogadores garantem que as expectativas estão bem altas. Que o diga Ricardo Horta. "Queremos fazer melhor do que no Europeu passado e tudo iremos tentar para ver se este ano conseguimos trazer o ‘caneco’ para Portugal", explicou o avançado, de 22 anos, que esteve na derrota com a Suécia nos penáltis, em 2015.

Quem se junta ao grupo desta feita é Renato Sanches, como o atleta do Sp. Braga referiu em Inowroclaw, antes de mais um treino: "Temos jogadores de enorme qualidade, mais o Renato que foi campeão europeu. Vai ser uma grande ajuda."

Além de garantir que não se sente despromovido por já contar com uma internacionalização pela Seleção principal, Horta mostra respeito pela Sérvia. "Sabemos que vamos ter um grupo muito complicado, mas também somos uma grande Seleção e vamos fazer tudo para entrar bem logo com a Sérvia. Esperamos passar o grupo e chegar à final", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0