Após goleada de Portugal sobre a Polónia
O selecionador nacional Rui Jorge mostrou-se bastante satisfeito no final da vitória de Portugal sobre a Polónia (5-0) e destacou a entreajuda da equipa na hora de defender. “Marcar e não sofrer é resultado da forma como defendemos, como pensamos o jogo e exploramos a profundidade e a velocidade dos nossos jogadores. Hoje estou satisfeito”, assumiu o técnico ao Canal 11.
A boa exibição de Portugal no primeiro tempo – já vencia por 4-0 –, deu espaço até para Rui Jorge lançar o médio do Famalicão Mathias de Amorim. O selecionador realçou que “todos contam” e deixou o aviso para que, quando forem chamados, “demonstrem o quanto querem jogar, ajudar e dignificar o nome de Portugal”.
De olhos postos no próximo jogo, frente à Geórgia, Rui Jorge alerta que a equipa das quinas ainda tem um jogo pela frente e que “nada está decidido”, frisando que é preciso continuar a trabalhar para provar que Portugal merece estar entre as melhores seleções europeias.
Apesar de alguma demora a engrenar, os meninos de ouro convenceram sob o novo selecionador
Triunfo indiscutível por 5-0, com todos os golos a serem marcados na segunda parte
Avançado do Sporting entrou ao minuto 60 diante de França, nos quartos-de-final
Técnico holandês fala numa vitória fantástica
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United