Record

Rui Jorge: «Gostei da atitude dos jogadores»

Selecionador agradado com goleada ao Liechtenstein

• Foto: Lusa
Rui Jorge, selecionador de Portugal, mostrou-se agradado com o triunfo desta sexta-feira diante do Liechtenstein (7-0), dizendo ter gostado da atitude da equipa portuguesa frente a um adversário inferior.

"Uma vitória importante, contra a equipa mais frágil do nosso grupo. Mesmo com o desnível que existe entre as duas equipas, gostei da atitude dos jogadores e da forma como jogámos. Fizemos golos bonitos e gostei do resultado. Contra estas equipas por vezes, pela forma como defendem, fica difícil, mas nós não poupámos esforços, e termos marcado cedo dois golos deixou a equipa mais confiante e num registo positivo", referiu.

"Gostei da forma como jogámos e da simplicidade que colocámos no jogo, mesmo nos minutos finais e com o relvado a ficar mais difícil devido à chuva, mas este não pode ser um jogo de teste às nossas capacidades, já que, defensivamente, praticamente não fomos incomodados. Precisamos de uma equipa mais forte para testar a nossa capacidade em ter bola e em sermos mais confortáveis no jogo", concluiu Rui Jorge.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu Sub 21

Notícias

Notícias Mais Vistas

M