A Espanha apurou-se esta terça-feira para a final do Europeu de sub-21, ao vencer a Itália por 3-1, em jogo das meias-finais da prova, disputado em Cracóvia, na Polónia.
Um hat trick de Saul Ñiguez, aos 53, 65 e 74 minutos, deram o triunfo à equipa espanhola, tendo os italianos respondido com um golo de Bernardeschi, aos 62.
Na final, a equipa espanhola vai defrontar a Alemanha, que esta terça-feira afastou a Inglaterra no desempate por penáltis (4-3), depois de uma igualdade 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento.
Por LusaPortugal disputa no sábado o segundo jogo do Europeu de Sub-21
Jogador luso dos polacos do Radomiak Radom otimista para a prestação da Seleção no Europeu de Sub-21
França é o primeiro adversário já na quarta-feira (20 horas)
Bruma recebe Bota de Bronze graças aos três golos marcados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze