Bruno Fernandes: «Jogar bem interessa pouco...»

Médio diz que resultado ante a Espanha não foi justo

• Foto: Paulo Calado 

Titular diante da Espanha, Bruno Fernandes lamentou o resultado menos bem conseguido de Portugal, ainda que considere o desaire sofrido (1-3) como um resultado injusto, pois no seu entender a Seleção Nacional jogou bastante melhor do que a sua congénere espanhola.

"Acho que ficou à vista de todos: jogar bem interessa pouco. Criticaram por não termos jogado muito no primeiro jogo, de termos pouca qualidade nas nossas ações, e ganhámos por 2-0. Aqui tivemos mais qualidade, mais oportunidades, criámos muito mais e eles simplesmente tiveram o contra-ataque. Foram mais eficazes. Tiveram oportunidades e finalizaram. Nós tivemos imensas e não conseguimos. O futebol é assim e não podemos fazer nada. O apuramento é possível e continuamos a acreditar", começou por frisar o médiod a Sampdoria, à SportTV.

Agora, diante da Macedónia, Portugal está obrigado a vencer para continuar a sonhar com o apuramento para as 'meias' e o médio reforça que essa partida será encarada como uma final. "Da mesma forma como encarámos este jogo, como uma final. Vamos tentar marcar o máximo número de golos possível, pois sabemos que é importante. Esperamos que tudo corra pelo melhor", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Europeu Sub 21 2017

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.