Celades: «Um abraço para todos os portugueses»

Selecionador sub-21 mostra apoio ao nosso país depois da tragédia em Pedrógão Grande

• Foto: Getty Images Sport

Albert Celades estava na sala de conferências de imprensa do Estádio Gosir, em Gdynia, para fazer a antevisão do embate entre Portugal e Espanha, no Europeu sub-21. No entanto, antes de falar sequer sobre a partida, o técnico espanhol deixou uma mensagem de apoio para todos os portugueses.

"Queríamos solidarizar-nos com as vítimas portuguesas pelo que estão a viver e mandamos um abraço para todos os que estão lá e também aqui, na Polónia", destacou, quando falava, naturalmente, da tragédia em Pedrógão Grande.

Quanto ao encontro, Celades garantiu que o empate não passa pela cabeça e deixou muitos elogios a Portugal. "Antes do sorteio, já esperava que Portugal fosse a seleção mais forte do Europeu. Com a Alemanha, tiveram o melhor desempenho na qualificação. Portugal não perde há... nem sei. O último foi nos penáltis com a Suécia. Têm um funcionamento coletivo muito bom, um excelente treinador e as coisas não acontecem por acaso. Temos de apresentar a nossa melhor versão para ganhar", sustentou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21 2017

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.