Desilusão marca chegada a Lisboa

Pedro Pauleta falou no aeroporto, para dizer que a equipa de Rui Jorge merecia mais

A Seleção Nacional sub-21 chegou ontem a Portugal, depois da eliminação do Campeonato da Europa da categoria, com muita desilusão na bagagem. Jogadores e técnicos quereriam certamente esperar mais alguns dias antes de regressar a Lisboa, tais eram as ambições da Seleção Nacional na Polónia.

Pedro Pauleta, dirigente da FPF e responsável pela equipa nesta competição, lamentou o facto de a equipa ter sido eliminada por apenas um golo. "É claro que custa sair desta forma da competição, por apenas um golo. Merecíamos claramente mais", afirmou o antigo avançado, no Aeroporto de Lisboa, considerando que, ainda assim, a formação orientada por Rui Jorge deixou uma boa imagem, em particular ao nível da qualidade de futebol praticado.

"A equipa trabalhou bastante durante todo o Campeonato da Europa. Nos três jogos que fez deu uma imagem muito boa e uma excelente qualidade de jogo. Foi pena, mas o futebol é mesmo assim. Vamos ver em que é que podemos melhorar para sermos mais fortes", analisou também Pauleta, o porta-voz da comitiva à chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, ao final da tarde de ontem.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu Sub 21 2017

Notícias

Notícias Mais Vistas