Luis Enrique: «Oxalá tivéssemos apanhado a Alemanha...»

Selecionador de Espanha queria adversário que todos desejavam evitar

No sorteio de qualificação para o Euro 2020, a Espanha ficou no grupo F com Suécia, Noruega, Roménia, Ilhas Faroé e Malta. Contudo, Luis Enrique queria ficar com... a Alemanha. O antigo treinador do Barcelona explicou porquê.

"Oxalá tivéssemos ficado com a Alemanha para ficarmos em alerta e não confiarmos. Comentei isto com o Luis Rubiales [presidente da Federação Espanhola] antes do sorteio e mantenho. Não me importava nada que tivéssemos ficado com a Alemanha no grupo", disse.

Sobre as seleções que vão defrontar Espanha na fase de qualificação, Luis Enrique não espera facilidades.

"A Suécia e a Noruega são boas seleções, com um nível alto, que são fortes em casa. A seguir vem a questão climatérica e as viagens, que serão muito longas. Mas qualificam-se duas seleções de cada grupo e o objetivo é conseguir o apuramento. Mas que ninguém pense que, por sermos cabeças-de-série, a qualificação vai ser um passeio", alertou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Europeu

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.