Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luta por lugares nos 23 resume-se à segunda linha de Paulo Bento...
A pouco mais de 100 dias da estreia de Portugal no Euro’2012, frente à poderosa Alemanha em Lviv, na Ucrânia, a última convocatória de Paulo Bento antes da lista final de eleitos mostra que o selecionador tem muito bem identificado o núcleo duro de jogadores com quem vai contar para o evento, restando apenas quatro dúvidas na cabeça do técnico.
Analisando as recentes convocatórias de Bento, pode concluir-se que as incertezas nem sequer dizem respeito ao onze já idealizado pelo selecionador mas sim às segundas escolhas em posições específicas do terreno.
Defesa e ataque. Os sectores onde ainda se nota alguma incerteza são a defesa e o ataque mas desde logo nas laterais em que, além dos certos João Pereira e Fábio Coentrão, há três nomes em disputa por um lugar: Eliseu, Sílvio e Nélson, tendo este último sido chamado agora. E, neste caso, o facto de Sílvio e Nélson poderem jogar em ambos os flancos pode ser um trunfo precioso.
Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado
O sueco vai substituir Hamrén, que há cerca de dois meses anunciou que sairia do comando da seleção depois do Europeu.
Prandelli deixou o avançado fora da convocatória para o particular frente aos Estados Unidos...
Luta por lugares nos 23 resume-se à segunda linha de Paulo Bento...
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões