Ao fim de duas jornadas no Grupo F Portugal soma apenas 2 pontos mas Fernando Santos mantém os objetivos de chegar à final.
"Só vou dia 11 para Portugal e vou ser recebido em festa", disse o selecionador nacional em conferência de imprensa este domingo em Marcoussis, frisando que Portugal "se assume como favorito a passar", num grupo que está "completamente em aberto".
A tarde deste domingo é livre de compromissos profissionais para o grupo, com o selecionador nacional a confirmar que, no seu caso, vai "receber uma parte da família".
Fernando santos explicou que tarde livre já estava prevista há muito tempo e que não se justificava alterar esse plano por causa do empate a zero com a Áustria.
"Estes momentos de descompressão são essenciais. É importante quebrarmos as rotinas - já são muitos dias - sem perdermos o foco, que é ganhar e ganhar. Temos de estar frescos em termos de cabeça. A frescura mental é muito importante", frisou.
Por Sandra Lucas SimõesGianni Infantino recorreu às redes sociais para comentar a nova fase da vida do agora ex-internacional português
Selecionador do Azerbaijão sublinha que o futebol "perde um grande jogador"
Foi no dia 10 de julho que a Seleção Nacional fez história ao garantir o primeiro título de sempre do país
Quem não se lembra daquele golo de Eder?
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Vice-campeão do Mundo pela Holanda em 2010 em entrevista a Record
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029