Adam Nawalka: «Estou satisfeito com o rendimento de Lewandowski»

Apesar de o avançado continuar sem marcar na prova

• Foto: Reuters

O selecionador polaco Adam Nawalka não está preocupado com o rendimento de Robert Lewandowski no Campeonato da Europa, embora o avançado ainda não tenha apontado qualquer tento na competição.

"Não temos qualquer problema com o facto de Lewandowski ainda não ter marcado. Faz um grande trabalho para a equipa e os colegas percebem. Estou muito satisfeito com o seu rendimento, apesar de não marcar", frisou o técnico em conferência de imprensa.

Questionado sobre se o encontro dos oitavos-de-final ante a Suíça será o jogo mais importante para a Polónia no século XXI, Nawalka preferiu centrar-se na vitória e esquecer este tema: "Encaramos os jogos um após outro sem pensar nisso. Trabalhámos muito e, portanto, estamos preparado para esta batalha. O nível tático tem sido muito alto até agora e será ainda mais nesta fase".

A Polónia mede forças com a Suíça no sábado, às 14 horas, no jogo que abre os oitavos-de-final do Euro'2016.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.