Adepto norte-irlandês morre em Nice

Sofreu uma queda de sete a oito metros

Um adepto norte-irlandês morreu na última madrugada, horas depois do jogo Polónia-Irlanda do Norte (1-0), do Euro'2016, ao cair de uma altura de oito metros para o mar em Nice, informou a polícia francesa.

O adepto, na casa dos 20 anos, sofreu uma queda de sete a oito metros para o Mediterrâneo por volta das 2 horas, revelou fonte da polícia à agência AFP.

A situação levou a que fosse aberta uma investigação para determinar a causa da morte, que se pensa ter sido acidental e não ter qualquer ligação com os confrontos entre adeptos que aconteceram em Marselha.

Ao contrário do que se viveu no sábado, por ocasião do Inglaterra-Rússia (1-1), o jogo de domingo em Nice, também do Euro2016 de futebol, não provocou problemas, embora no dia anterior adeptos norte-irlandeses e locais se tenham envolvido em confrontos.

Mais graves foram, no entanto, os incidentes de Marselha, entre ingleses e russos, que resultaram em 35 feridos, quatro dos quais em estado grave.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.