Adrien diz que críticas não afetam ninguém... muito menos Ronaldo

Capitão quer fazer as coisas bem mas vive sem ansiedade

• Foto: Bruno Colaço

Os resultados registados e as exibições menos conseguidos pela Seleção Nacional no Euro'2016 deram origem a críticas e Cristiano Ronaldo foi o principal visado. O cenário leva a pensar em crise e pressão, mas não é isso que se passa, revelou Adrien Silva esta segunda-feira, em Marcoussis.

"Existe muita gente a criticar, mas faz parte do nosso dia a dia. Não me parecer que vá prejudicar, pois estamos todos habituados a isso, é algo que já existia no passado. Estamos todos preparados para reagir a isso", salientou o médio em conferência de imprensa, reforçando, falando especificamente do capitão de equipa:

"Ronaldo quer fazer as coisas bem, com o profissionalismo e ambição que sempre teve. Não me parece que exista ansiedade, porque ele, mais do ninguém, está habituado a estes momentos. E isso não se tem reflectido nos colegas."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.