Alibec apanhado a fumar… no balneário

Avançado ainda entrou na derrota com França

• Foto: Reuters

Como se não bastasse a Roménia ter perdido na estreia diante de França (1-2), surge agora uma situação polémica relacionada com o avançado Denis Alibec. É que o jogador do Steaua Bucareste, que entrou aos 61 minutos nessa partida, foi apanhado a fumar… no balneário. Antes de mais, refira-se que o selecionador Anghel Iordanescu só soube da situação após o final do encontro.

De acordo com informações avançadas pelo jornal romeno ‘Gazetei Sporturilor’, Alibec terá sido chamado pela equipa técnica para ir aquecer no arranque da 2.ª parte mas… não estava lá. Os adjuntos foram encontrar o dianteiro, de 25 anos, ainda no balneário a acabar de fumar, sendo que Alibec lá terminou calmamente o cigarro e foi preparar-se para entrar em campo. Tal como aqui está referido, o jogador do Steaua foi chamado a jogo aos 61 e fez uma exibição que não vai deixar saudades, tendo sido considerado, pela imprensa romena, um dos piores.

Após ser informado daquilo que tinha acontecido, Iordanescu irritou-se, segundo a mesma fonte, e terá pedido o afastamento de Alibec. Ora, por que é que não aconteceu? Apenas para evitar ruído em torno do grupo e mau ambiente antes dos dois derradeiros jogos na fase de grupos. Resta saber se o avançado volta a colocar os pés nos relvados desta fase final…

Sem confirmar alegações

Entretanto, Alibec já reagiu à notícia, sendo que garantiu não ter feito nada fora do normal. "Aqueci durante o intervalo, tudo normal, e depois voltei ao balneário para trocar de botas. Regressei e estava tudo bem. Não lutei com ninguém, nada disso. Não sei quem iria lançar informações dessas para me magoar. Preparo-me da forma mais séria possível. Vem aí um jogo difícil e decisivo, só penso em estar com a seleção", comunicou Alibec.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.