André Gomes: «Temos dois jogos e temos de olhar em frente»

Médio não esperava golo sofrido e lamenta incapacidade para reagir

• Foto: EPA

André Gomes recusa-se a atribuir grande importância ao empate cedido diante da Islândia, no encontro de estreia de Portugal no Euro'2016 e aponta já para os próximos compromissos, nos quais a Seleção Nacional terá tentar compensar os pontos desperdiçados.

"Tentámos circular a bola rápido, porque sabíamos que eles iam estar fechados e com um bloco mais recuado. Criámos boas oportunidades de golo, tanto na primeira como na segunda partes, mas, infelizmente não conseguimos marcar e acabámos por sofrer um golo num lance de futebol direto. Agora, temos dois jogos e temos de olhar em frente", apontou o médio da Seleção Nacional.

A incapacidade para reagir ao golo adversário foi mesmo o que mais parece ter irritado o jogador do Valencia. "Não estávamos de todo à espera que isso fosse acontecer, sabíamos que iam criar perigo com futebol direto. Infelizmente aconteceu, sofremos um golo, tentamos reagir, mas infelizmente não conseguimos a vitória", lamentou André Gomes.

Por João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.