Apoio médico no local

Treinos da Seleção sob olhar atento

• Foto: Pedro Ferreira

A organização do Europeu procurou colocar à disposição das seleções finalistas todas as condições de apoio ao trabalho. Uma das medidas é a presença de uma equipa médica dos bombeiros, constituída por sete elementos: um médico chefe de equipa, dois enfermeiros e quatro ajudantes. A equipa desloca-se com uma ambulância (pronta para ser usada em qualquer eventualidade) e uma carrinha de apoio.

Entre o material, encontra-se um desfibrilador, que é transportado por um dos enfermeiros e está junto a um dos bancos de suplentes.

Além desta equipa médica e de bombeiros, a UEFA destacou ainda um médico próprio para acompanhar de perto os trabalhos da Seleção Nacional. A missão deste elemento será apenas de observação e, em caso de necessidade, verificar e confirmar qualquer lesão que force à troca de um jogador.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.