Árbitro do Portugal-Hungria já tirou Mourinho do sério

Treinador português queixou-se depois de derrota com o Burnley

• Foto: Reuters

Martin Atkinson, o árbitro inglês que vai apitar o decisivo Portugal-Hungria de quarta-feira, tem uma história com... José Mourinho.

O treinador português cruzou-se várias vezes na Premier League com o juiz de 45 anos e houve algumas vezes em que ficou pelos cabelos. 

A mais marcante talvez tenha sido em fevereiro de 2015, após um empate do Chelsea com o Burnley. "Para descrever o que aconteceu iria usar palavras que não posso, por isso é melhor ficar calado", avisou Mourinho, queixando-se de quatro lances que, na sua opinião, escreveram "a história do jogo".

Seis meses mais tarde, em agosto, já na última temporada, o técnico voltou a queixar-se a atuação de Atkinson, mas desta vez depois da derrota por 3-0 diante do Manchester City. "Eles deviam ter acabado o jogo com nove jogadores", apontou.

Por Sérgio Krithinas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.