Bale não precisa de conselhos de Ronaldo quanto aos livres

Galês diz que tem o seu estilo próprio

• Foto: Getty Images Sport

Colegas de equipa no Real Madrid desde 2013/14, Cristiano Ronaldo e Gareth Bale têm uma forma de bater livres similar, mas o galês assegura que não precisa dos conselhos do português nessa matéria.

"Não, nem por isso. Bato-os à minha maneira, gosto do meu estilo próprio. Claro que treinamos juntos, mas fazemo-lo em lados diferentes. Depende sempre de onde estou e em que lado é. Acerto na bola de formas diferentes, dependendo do sítio no qual a bola está", explicou, em declarações citadas pelo portal Goal.com.

"Quando batemos o livre ficamos a pensar 'entra, por favor', mas isso nem sempre acontece. Por isso, é bom ver que o trabalho está a ser recompensado e que até agora já entraram dois", acrescentou o galês, que com dois golos até ao momento no Euro'2016, ambos de livre, é o claro contraste daquilo que tem sido CR7 em prova, já que o português tem tentado, mas sem sucesso.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.