Cabeça partida de Corluka é 'tendência' nas redes sociais

Central foi alvo de piadas

• Foto: Reuters

Toda a gente já sabe que nem sempre se é notícia pelas melhores razões no Euro'2016 e o croata Vedran Corluka sabe isso de cabeça. Literalmente. É que a lesão que o central sofreu no jogo de domingo com a Turquia levou-o a ser o centro das atenções na imprensa do seu país... com direito a piadas.

O jogador de 30 anos, do Lokomotiv Moscovo, lesionou-se durante a primeira parte do encontro da 1.ª jornada do Grupo D e continuou em campo, de cabeça ligada, o que motivou uma onda de 'memes' nas redes sociais. 

A atitude de Corluka já foi considerada heróica e o médico da seleção croata reconhece motivos para isso. "Nunca testemunhei nada assim. Já vi muitas lesões, coisas que nem dá para imaginar, mas enfaixar um jogador quatro vezes num jogo... nunca o tinha feito. Corluka tem 3 pontos na cabeça, ma não há perigo. Vai estar apto para o próximo jogo", assegurou Boris Nemec.

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.