Cana expulso para 'ajudar'

Foi um dos protagonistas diante da Suíç

• Foto: Reuters

Lorik Cana foi um dos protagonistas na derrota da ‘sua’ Albânia diante da Suíça, por 1-0. Foi protagonista mas... pela negativa, com o cartão vermelho que viu ainda na primeira parte. Ontem, questionado sobre a justiça da admoestação, o capitão da equipa disse que esta foi acertada, acrescentando que colocou a mão na bola para não deixar Seferovic fazer o segundo para os helvéticos.

"Trata-se de uma mão na bola, logo acho que a decisão do árbitro foi normal. Posso achar que o primeiro amarelo foi algo injusto, pois foi a minha primeira falta no jogo, mas não foi por aí. Não queria era deixar o Seferovic em situação de fazer golo", assinalou Cana, garantindo depois que apesar de não estar disponível para atuar frente à França, irá ajudar os seus colegas a preparar o jogo da melhor forma possível: "O vermelho já passou e agora interessa focarmo-nos na França. A minha tarefa é ajudar e estarei no estádio a apoiar."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.