Candreva sob avaliação após toque no adutor

Não participou no treino

• Foto: Epa

A Itália vive dias felizes depois de alcançada a qualificação para os oitavos-de-final. No dia de ontem, ressaca da vitória nos minutos finais ante a Suécia, os homens de Antonio Conte voltaram a treinar em Montpellier contando com a presença de dezenas de crianças de escolas das redondezas.

A principal novidade residiu na ausência de Antonio Candreva. O médio titular na segunda jornada do grupo E apresentou um problema no adutor direito e será avaliado pelo departamento médico, havendo a possibilidade de não jogar ante a Irlanda, na quarta-feira, ainda que já sem a pressão de precisar de lutar pelo apuramento.

Debaixo de chuva e com o frio também a fazer-se sentir, a Squadra Azzurra trabalhou dividida em dois grupos: de um lado os titulares, n o outro os suplentes frente à Suécia. Sirigi, guarda-redes do PSG, acabou o treino a dar autógrafos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.