Carlos Pereira: «Jogadores vão abstrair-se do ambiente no estádio»

Não teme maior número de adeptos franceses

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Carlos Pereira abordou a final de domingo do Campeonato da Europa dizendo que os jogadores portugueses não se vão deixar influenciar pelo previsível maior número de adeptos gauleses, afirmando ainda que todo o país está unido em torno da equipa de Fernando Santos.

"É um momento especial para Portugal e todos os madeirenses, continentais, de Portugal inteiro, vão estar com a Seleção.
Naqueles 90 minutos, independentemente do ambiente que vai estar naquele estádio, vamos estar todos a torcer pela Seleção. Mas também é importante saber que os jogadores ao entrarem naquele estádio vão abstrair-se daquele ambiente que vai estar em redor do jogo, sabendo que a França poderá ter maior numero de adeptos", frisou o presidente do Marítimo à televisão do clube.

O dirigente, que vai estar no estádio, deixou ainda um palpite: "Vou arriscar um prognóstico de 2-1 para Portugal".

Já o plantel do Marítimo também enviou uma mensagem de apoio à Seleção Nacional. Edgar Costa lançou um "Força Portugal" e o restante grupo de trabalho secundou-o com um sonoro "Siimm", ao melhor estilo do madeirense Cristiano Ronaldo.

Por Luís Miroto Simões e Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.