Cédric: «A campanha ainda está a começar»

Defesa direito cauteloso para França

• Foto: Reuters
Cédric Soares não esconde o "prazer" que foi jogar este domingo pela Seleção no particular frente à Noruega (vitória das quinas por 3-0) e sublinha a motivação que um jogo assim dá à equipa de Fernando Santos.

"É um resultado muito motivador para nós. A campanha ainda está a começar. Foi um prazer jogar aqui hoje. Fizemos um excelente jogo. Em todos os sectores tivemos bastante entendimento. Conheço bastante bem o João [Mário] e tenho alguma facilidade em jogar com ele e acabou por correr bem. Estou feliz por isso. Demos um bom sinal. Somos Portugal e queremos ganhar todos os jogos. É um jogo de preparação, mas queremos ganhar sempre", afirmou o defesa direito do Southampton à RTP3 no final do encontro.

Sobre o próximo encontro de preparação para o Euro'2016, quinta-feira, frente a Inglaterra, em Wembley, o lateral, de 24 anos, espera um "bom jogo".

"Sabemos que temos um adversário com muita qualidade e juventude, tanto em profundidade como com a bola mais no pé. Tive a oportunidade de enfrentar alguns deles já este ano. Será com certeza um bom jogo".
Por Flávio Miguel Silva e Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas