Cédric e William refrescam equipa

Rotatividade na equipa nacional

• Foto: Paulo Calado

Como fez questão de sublinhar na antevisão, Fernando Santos não vai levar a cabo qualquer tipo de revolução no onze que defrontará a Áustria. As alterações serão cirúrgicas e têm em vista refrescar a equipa fisicamente, sendo que, aqui, há dois jogadores na linha da frente. Falamos de Cédric e William Carvalho, que se preparam para ocupar os lugares que pertenceram a Vieirinha e Danilo, respetivamente, no jogo com a Islândia.

Ora, a exibição de Vieirinha ficou marcada pelo erro no golo islandês, mas a verdade é que a saída do jogador do Wolfsburgo não está relacionada com isso, mas sim, como explicou Fernando Santos, com a necessidade de refrescar aquela posição específica do terreno. O menor tempo de utilização de Cédric relativamente a Vieirinha, surge, então, como um trunfo que o selecionador nacional se prepara para utilizar.

No meio-campo também há a certeza de que existirão mudanças, sendo que Danilo é o principal candidato a sair. A posição 6 deverá ficar entregue a William Carvalho, que não chegou a entrar em campo frente à Islândia.

Treino

Durante os 15 minutos do treino abertos à comunicação social não deu para perceber qualquer tipo de alteração específica. Os jogadores, nesse tempo, limitaram-se a realizar exercícios de troca de bola, sendo que, antes, Fernando Santos reuniu as tropas no centro do relvado para um minuto de conversa.

E a verdade é que têm surgido muitas questões relacionadas com a possibilidade de Cristiano Ronaldo, Nani e Quaresma atuarem em simultâneo, e, durante o treino, o trio até esteve junto... mas naquele exercício a que podemos chamar ‘meinho’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.