Coleman: «Amizade entre Bale e Ronaldo terá de esperar pelo fim do jogo»

Apesar de frisar que o encontro não será um Bale-Ronaldo

• Foto: Reuters

Chris Coleman avisou este domingo que a amizade entre Gareth Bale e Cristiano Ronaldo não terá lugar durante embate entre País de Gales e Portugal, no encontro das meias-finais do Campeonato da Europa.

"Qualquer amizade terá de esperar pelo fim do jogo. Mas não é um Bale-Cristiano. São duas equipas que se vão defrontar", explicou o técnico em conferência de imprensa.

O selecionador galês debruçou-se depois sobre Ronaldo, dizendo que não vai haver marcação individual ao português: "Toda a gente sabe dele e não tenho que dizer nada aos jogadores. Aconteceu a mesma coisa com o Hazard. Posso colocar-lhe os defesas em cima, mas Ronaldo tem capacidades para fazer algo especial".

Sobre Bale, Coleman quer ver o jogador focado no encontro e acredita que tal vai acontecer: "Não creio que a Bola de Ouro passe pela cabeça de Bale neste momento. Claro que é um ser humano e passam-lhe ideias pela mente, mas vai estar concentrado no próximo jogo e nada mais".
Por fim, o técnico prometeu encontrar soluções para as ausências de Aaron Ramsey e Ben Davies, ambos castigados: "As exibições de Ramsey estiveram acima da média e Davies também era importante. Estudaremos as duas posições e vamos tomar a melhor decisão possível".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.