Costinha: «Ronaldo mesmo só com uma perna é um jogador terrível»

Técnico partilha da ambição pelo título europeu

Costinha partilha da ambição e optimismo do selecionador nacional, Fernando Santos, quanto a uma possível vitória de Portugal no Euro'2016, frisando que a Seleção Nacional tem "uma equipa recheada de bons valores".

"Temos um excelente selecionador e muita qualidade em todos os sectores do campo. Como se isso não bastasse, Portugal tem um jogador [Cristiano Ronaldo] que faz golos de qualquer forma e feitio. É indiscutivelmente o melhor jogador da Europa e faz a diferença em qualquer altura do jogo. Mesmo que esteja só com uma perna é um jogador terrível. Se com um jogador desta qualidade não tivermos a ambição de sermos campeões, não sei quando poderemos ter", atirou Costinha, à margem da apresentação do livro de Carlos Daniel, 'Futebol a Sério', na FNAC do Colombo, em Lisboa.

"Agrada-me a ideia de se colocarem objetivos firmes. Não vejo nenhuma seleção com qualidade tão grande como Portugal, ainda que existam muitas com o seu historial, casos de França, Espanha e Alemanha. Portugal tem que fazer o seu trabalho no grupo onde está inserido, que parece fácil mas não o é, para se apurar o quanto antes", rematou o técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.