Danilo: «Jogo com Islândia não me correu bem mas estou preparado»

Deverá ser titular frente ao País de Gales

• Foto: Pedro Ferreira

Com William Carvalho castigado para o jogo das meias-finais, devido à acumulação de cartões amarelos, Danilo deverá recuperar a titularidade no meio-campo de Portugal no jogo com o País de Gales (quarta-feira, às 20 horas, em Lyon). O internacional, de 24 anos, assume estar preparado e garante ter reagido "de forma normal" depois de ter sido relegado para o banco após o primeiro jogo da fase de grupos.

"Reagi de uma forma normal. O treinador escolhe quem nem entender para certos jogos. É certo que toda a gente quer jogar e não sou exceção, mas o treinador escolhe quem bem entender e eu tenho de estar preparado e enfrentar todas as eventualidades. (...) O jogo com a Islândia não me correu da melhor forma, mas estou preparado. Se o treinador me chamar tenho de corresponder", afirmou este domingo em conferência de imprensa, preferindo não fazer comparações com o médio leonino.

"Não gosto de assinalar diferenças nem qualidades de um ou de outro. Deixo isso para quem está de fora", limitou-se a dizer.

Assumindo assim estar "preparado" no regresso à titularidade na Seleção Nacional frente ao País de Gales, Danilo sublinhou que esse será um jogo para continuar a fazer história.

"Sentimos desde que chegámos aqui que podemos fazer história. Sabemos que temos um bom grupo e conhecemos as nossas capacidades. A história já vinha na nossa cabeça desde o início do campeonato", destacou.

Por Sofia Lobato
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.