Danilo: «Não vamos ser eliminados»

Médio já de olho na final de Paris quer "calar" os críticos

• Foto: Lusa

Chovam as críticas que choverem. Acusem, apontem o dedo ou digam que Portugal joga feio e não devia estar onde está. Nada disto afeta a equipa das quinas que garante responder a tudo isto onde sabe: em campo. Quem o garante é Danilo que, este domingo em conferência de imprensa, voltou a sublinhar a ambição da Seleção Nacional.

"As críticas só nos dão mais motivação. Sabemos que não é nada disso que se passa, jogarmos feio ou não merecermos estar aqui. Temos feito bem o nosso trabalho e as críticas passam-nos completamente ao lado", afirmou em Marcoussis.

E precisou: "Não vamos ser eliminados e vamos dar uma boa resposta. Só assim podemos calar os críticos e fazer com que acreditem mais na Seleção e façam críticas mais positivas sobre nós. As críticas dos media franceses? Têm dado mais motivação. Não é fácil estar alheio a essas palavras porque sabemos e lemos nas notícias, mas isso dá mais motivação. Dá mais vontade de mostrar o contrário. Não tem sido fácil de digerir e, independentemente do adversário que aparecer [na final], temos de calar as críticas", assumiu o médio, de 24 anos.

Por Sofia Lobato
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.