Danilo também prefere 'jogar feio'

Médio sublinha palavras de Fernando Santos

• Foto: Manuel Araújo

"Não me importo nada de ser patinho feio ou calimero. Interessa-me é ir à final e vencê-la. Se gostava de ser bonito? Gostava. Mas entre ser bonito e estar em casa e feio e estar aqui... prefiro ser feio". As palavras são de Fernando Santos que, em conferência de imprensa ontem, voltou a abordar as críticas que têm sido dirigidas à forma de jogar da Seleção Nacional.

Ora, este domingo foi a vez de Danilo Pereira assumir que a equipa das quinas ainda não jogou o seu "melhor futebol" no Euro'2016, sublinhando as palavras de Fernando Santos.

"Já houve alturas em que jogámos muito bem e perdemos e ficou sempre esse pensamento na cabeça… Ainda não jogámos o nosso melhor futebol. Não temos feito exibições de encher o olho mas temos sido perfeitos no contexto do jogo. Prefiro estar aqui jogando feio do que estar a jogar bonito em casa", afirmou o médio, de 24 anos.


Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.